segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Siri cascudo

Então estou aqui
cansado calado, sem ter pra onde ir.
A repressão do dia a dia me impede de rir.
Rir como antes,
como uma criança sorri, sorrir por sorrir,
Sem o menor motivo, sem a menor pretensão,
Mostrar as canjicas, tenho saudade disso,
Hoje em dia é dificil,
o sorriso cada vez mais raro
O estresse tomando conta,
a desilusão avançando, mas eu não paro
É a vida, cada vez mais me cansando.
A mesmice diária, trabalho, casa, vida massante.
É estudo, especialização, enfim, saturação
Saturado, sim, saturado, essa é a palavra,
Isso consome a mente,
consome a alma,
consome a vida que você tinha
O estágio de zumbi é iminente,
ele vai chegando, você nem sente
E então você começa a esperar,
Esperar que um dia uma surpresa chegue,
Algo que te torne jovem novamente
Algo que acorde aquele fogo, quase apagado
Mas que ainda está latente,
Dentro de você,
Ainda existe dentro?
Ou você é só mais uma casca vazia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário